Depois de ver e ouvir o Zé Cabra cantar na televisão, eu pensei que já tinha visto tudo e que mais nada me faria arregalar os olhos de espanto. Mas estava redondamente enganado. Esta semana, as redes sociais foram invadidas por uma série de videos da Maria Leal, uma não-cantora que alguém decidiu promover à custa da palermice do Zé Povinho que tanto goza com o melhor como com o pior que há no mundo do espectáculo.
Prefiro que vejam o video e ouçam a música, em vez de tentar usar todos os adjectivos que tenho no meu limitado vocabulário e que nunca espelhariam aquilo que quero transmitir-vos.
A Maria não sabe cantar, não sabe dançar, ela é a coisa mais mal feita que já vi em toda a minha vida! Só mesmo por piada se pode pôr isto no ar para português ver! O Nilton, um dos comediantes da nossa praça já parodiou esta cena que também está no Youtube para quem quiser ver.
Que mais me irá acontecer! Este mundo está maluco de todo!
Antes essa música,
ResponderEliminardo que pior seja ouvida
muita parra pouca uva
disso ninguém duvida.
A Maria sopeira,
vem cá Maria criada
chama a patroa,
sim minha senhora
vou já na mesa
colocar a toalha!
Com a Maria,
ralha a patroa
e ralha o patrão
de noite e de dia
Maria, olha a loiça
não a partas não!
Não vejo vídeos, tenho dificuldade em abri-los no smartphone que não é nenhum topo de gama.
ResponderEliminarUm abraço
O cenário musical em Portugal, desde 74 que tá inundado de sons e pior ainda com letras do pior gosto... Mas se a Maria tem fâs que gostam, é porque o tal mau-gosto tem cabidela entre os portugueses.
ResponderEliminar