segunda-feira, 2 de fevereiro de 2026

O Benfica é!

Grande entre os grandes!

E pequenino entre os pequenos!

É o que posso dizer depois do jogo de ontem, na serra do Caramulo, que terminou empatado a zeros!

Depois de uma noite empolgante, contra o Real Madrid, a meio da semana, um fiasco no fim de semana para o campeonato. Na verdade, o tempo não ajudou e o relvado estava um lamaçal, o que prejudica grandemente os jogadores mais tecnicistas. Se a cena já era cinzenta, agora ficou escura, como se tivessem apagado a luz. Esta época está perdida e só me resta esperar que comece a próxima, mas já disse isto tantas vezes que já nem tenho esperanças que venha a acontecer.

Pelo contrário, a vida corre de feição ao nosso adversário que mora do lado de lá da Segunda Circular. Teve o condão de escolher um avançado para substituir o Gyokeres que provou não ficar atrás do nórdico e ainda goza do beneplácito arbitral que deixa o jogo continuar, após esgotar os 90 minutos e ainda os dados pelo árbitro como compensação do tempo perdido, quando o jogo está empatado e assim deveria acabar. Por duas vezes, nos últimos dois jogos, o tal avançado aparece e marca o golo do desempate e aí sim, o árbitro apita para o final do jogo.

 O presidente Varandas tomou conta do Sporting numa situação bem complicada e, como que por artes mágicas, conseguiu resolver todos os problemas, começando pelos financeiros, os que dão maiores dores de cabeça. Foi buscar o Rúben Amorim a Braga e arrancou a ferros dois títulos consecutivos para o seu clube. Este ano estão na fase final da Liga dos Campeões e com uma belíssima classificação.

No meu clube acontece tudo ao contrário, não acertam na escolha dos artistas e até com um dos melhores treinadores do mundo, à frente da equipa, só conseguem arrancar empates e ficar cada vez mais para trás na classificação. O FCP e os seus dirigentes devem fartar-se de rir, lá na frente da classificação, pois cada vez parece mais difícil alcançá-los.

Os melhores 10

Sem comentários:

Enviar um comentário