Hoje, é a última oportunidade de jogarem juntos para muitos dos jogadores de uma e outra equipa. A partir de amanhã, muitos começarão a procurar o seu destino, uma equipa e um clube onde jogar na próxima época. Antes disso e a título de despedida têm que provar o que valem e tentar conquistar mais um troféu para o clube que lhes tem pago o ordenado.
Enquanto a máquina aquece e nós, os adeptos, nos preparamos para torcer pelas nossas cores, uma imensidão de profissionais move-se na sombra (ou no sol que hoje brilha) para que o espectáculo valha a pena. Eu quero apenas que seja um bom jogo e, se for possível, que ganhe o meu clube.
Mas com as equipas que o Porto e Benfica têm este ano que não se encaixam de modo algum, vejo a coisa bastante complicada. Os «durões» do FCP contra os «molinhos» do SLB não promete ser grande espectáculo futebolístico. Pelo menos que não se aleije ninguém que a Taça não vale tanto. E que o árbitro não se deixe influenciar por nenhuma das partes, pois isso seria uma nódoa imperdoável.
Vamos derreter as horas que faltam a fazer qualquer coisa que vença a ansiedade que daqui a 5 horitas já os teremos na bola!
Em Coimbra o mais chibante,
ResponderEliminarhoje, entre o azul da cor do Céu
e o vermelho da cor do sangue
um dos dois vai erguir o troféu!
A Taça foi para o Dragão,
ResponderEliminarque bem soube aproveitar
porque, o Benfica trapalhão
é que não jogou para ganhar.