Os clubes espanhóis estão em maré de azar. O Real Madrid nem chegou à fase final. O Atlético caiu, ontem, frente aos alemães do Red Bull Leipzig. Hoje, aconteceu o mesmo ao Barça. Quem diria que o clube que dizem ser o melhor do mundo e em que joga o melhor do mundo, o famoso Messi, cairia da maneira que caiu. Levou com 8 bolas a duas, com a agravante de um dos seus golos ter sido marcado por um defesa do adversário, ou seja, um auto golo. Assim, três clubes de grande nomeada, todos espanholitos ficaram fora de prova. Para já temos 3 apurados, um francês e dois alemães, amanhã defrontam-se um inglês e um francês para encontrar o último semi-finalista. Para mim, o Manchester City, onde pontua o nosso pequeno/grande Bernardo Silva, é o favorito, mas no futebol as coisas não são assim tão lineares. Por vezes ganha quem não se espera.
No futebol doméstico, demasiado humilde se comparado com aqueles que, em Lisboa, disputam o grande troféu da época, as notícias grandes vêm do lado do Estádio da Luz. Só se fala de grandes craques a chegar para a grande equipa que Jesus está a formar. Hoje, de uma assentada, foram apresentados 3 jogadores, um belga, um alemão e um brasileiro que todos os comentadores são unânimes em afirmar que farão a diferença. E há mais na calha, a começar pelo uruguaio Cavani que vai custar umas boas massas, mas que garantem ser um goleador de primeira que só dará alegrias aos adeptos da águia.
Eu estou ansioso para ver esse milagre de um Benfica ressuscitado que nos últimos tempos só me deu desgostos. O LFVieira vai gastar uma pipa de milhões para pagar estes luxos e depois veremos se isso é suficiente para meter o Glorioso no trilho do sucesso. Espero que seja senão será um prejuízo a dobrar, desportivo e financeiro. E isso bem dispensamos!
Não vimos o Barcelona. Eu e o marido adoramos o snooker e estivemos a ver as meias finais do campeonato de mundo entre dois dos melhores jogadores de sempre, Ronnie O'Sullivan e Mark Selby. Quando terminou e o marido mudou de canal, o jogo tinha terminado e nem queríamos acreditar que o resultado tinha sido 8-2.
ResponderEliminarAbraço, saúde e bom fim de semana
Excelente opção!!!
EliminarAinda que "os dois melhores jogadores de sempre",nos brindassem com bastantes tacadas,mais pareciam erros de principiante..!
Se o Benfica já é um grande clube. Precisa de ser, ainda, maior. Para que isso seja realidade. Tem de ter um presidente/competente. Um treinador inteligente e jogadores com habilidade. Não sei se estão reunidas todas essas condições. Para que o Benfica na próxima época consiga ganhar o campeonato e não só. Para alegria dos adeptos e simpatizantes.
ResponderEliminarBom fim de semana.