segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Ele é o culpado!

Ele é o culpado, parece dizer o dedo apontado ao nosso Primeiro Ministro. E eu concordo com isso, nunca se viu tanta gente como agora a mamar tanto na teta do Estado Português. Reformas douradas que igualam ou ultrapassam o ordenado do Primeiro Ministro são uma vergonha para os trabalhadores portugueses a quem não é autorizado um aumento da salário mínimo que nem em 2030 chegará aos 1.000€, uma verdadeira vergonha nacional.


"António Costa apadrinhou forte ataque à Constituição, quando aumentou os impostos a milhões de pobres para repor subvenções, pensões e ordenados dourados de altos quadros do Estado. A Constituição é clara: 'Promover o bem-estar e a qualidade de vida do povo e a igualdade real entre os portugueses'. Subvenções e pensões douradas acima dos 5 mil euros não são constitucionais".

3 comentários:

  1. Bom dia
    EEEEELEEEES são os culpados !!!!!
    JAFR

    ResponderEliminar
  2. Dessa regalia que foi herdada,
    ninguém quer prescindir, dela
    mais estão à espera da gamela
    não para defender quem trabalha!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns por mais uma taça.
    Amigo peço desculpa pela ausência. Há três dias que as dores não me deixam mover o braço direito. A minha médica de família, voltou hoje de férias e eu tinha consulta, mas o posto médico estava sem sistema, e depois de três horas de espera, vim para casa e vou tentar novamente amanhã.
    Abraço e boa semana

    ResponderEliminar