Quanto maior a miséria, maior a tragédia!
É nestes casos que a gente se questiona a respeito da existência de Deus. Como permite ELE que estas coisas aconteçam? Ele que sabe tudo e tudo pode, porque deixa os seus filhos sujeitos a estes sofrimentos?
Devia ter avisado os moçambicanos, como fez com o seu povo nos tempos de Noé, para se protegerem do dilúvio que vinha a caminho.
Mas que pai é este?
O sofrimento é o caminho do céu, dizem os pregadores. Pois, nestes últimos dias, o céu já recebeu mais umas centenas de hóspedes moçambicanos!
Boa tarde
ResponderEliminarContinua este vírus a impedir de entrar . Shortzon.com/full/?API.
Já não sei que hei-de fazer.
Não deve ser um vírus, mas sim um banner de publicidade que quer entrar a toda a força.
EliminarHoje, esbarrei-me com um visitante de um país que não conhecia, nem nunca tinha ouvido falar. Será que entende português?
ResponderEliminarA Udmúrtia (em russo: Удму́ртия, tr. Udmúrtia; em udmurte: Удмуртия, tr. Udmurtia), oficialmente República da Udmúrtia (em russo: Удмуртская Республика, tr. Udmurtskaia Respublika; em udmurte: Удмурт Республика, tr. Udmurt Respublika) é uma divisão federal da Federação da Rússia. Tem cerca de 1 570 000 habitantes e uma área de aproximadamente 42 000 km². Sua capital é a cidade de Ijevsk.
Por norma as tragédias sempre atingem os mais desprotegidos. Aqueles que vivem das migalhas. Com poucas hipóteses de se defenderem das catástrofes.
ResponderEliminarA água corre para onde há muita. Como o dinheiro puxa dinheiro. Miséria colhe mais miséria!