segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Perdido!


Não se admirem de eu aparecer pouco por aqui, ando perdido pelo Facebook. Mas não deve demorar muito a mudar de ares, de novo. É que isto de criar grupos e ficar como administrador dá muito trabalho. Só para mandar parabéns no dia dos aniversários já é tarefa de respeito. Depois é preciso responder às perguntas que nos fazem e deixar uns likes aqui e ali.
O grupo dos Nyanjas já vai em velocidade de cruzeiro, mas ainda me dá algum trabalho. O grupo de familiares que criei a pedido de alguns primos - que são tantos que nem se conhecem uns aos outros - é que ainda está a começar e dá-me mais trabalho. Mas em breve terminará a montagem e depois é só marcar a reunião anual e publicar as fotos dos encontros realizados.
Depois volto ao vosso convívio!

2 comentários:

  1. No facebook não estou vejo futuro,
    também por ele não sinto afeição
    porquanto me causa, algum, distúrbio
    quando me interrompe na imaginação!

    ResponderEliminar