Finalmente, o treinador resolveu meter o Jonas na equipa. Mas foram apenas 20 ou 25 minutos e não deu para ele molhar a sopa. Há quem afirme que o Jonas nunca esteve lesionado e que o Rui Vitória o mantinha fora da equipa como castigo por ele querer ir para a China. Veremos se no próximo jogo ele volta a entrar ou continua no banco. A mim tanto se me dá que seja o Jonas a marcar os golos, ou que os marque outro jogador qualquer, é preciso é que entrem.
Quem foi, hoje, titular na equipa do Benfica foi o puto. O tal que dizem está fadado para ser um craque de craveira internacional e vai render uns chorudos milhões ao Benfica, o João Félix. E foi ele o primeiro a furar as redes do adversário e tudo. É como eu digo, bons são aqueles que enfiam a bola na baliza e conquistam as vitórias que fazem o Glorioso ir na frente.
Amanhã, estarão Braga e Sporting frente a frente. Se um deles ganhar, ficará em 1º lugar com o Benfica, ex-aequo. Caso empatem ficará o Benfica isolado na frente da classificação. E espero que assim continue por muitas jornadas, de preferência até ao fim para irmos festejar ao Marquês.
Ainda é muito cedo para pensar nisso, mas não pude evitar falar no assunto que está sempre no pensamento de qualquer benfiquista. É aproveitar enquanto dá!
Isto é que é pontaria! Foi mesmo à meia-noite em ponto!!!
ResponderEliminarBom dia
ResponderEliminarFoi pena o miúdo sair lesionado . Espero que não seja grave , pois é sem duvida uma mais valia para o GLORIOSO .
JAFR
Só aqui chegaste à meia noite. mais alegre do que triste. Embora pudessem ter marcado mais golos. Só vistes marcar 3. Mas só contam 2, porque 1 foi marcado fora de jogo e pelo árbitro anulado. Essa do Jonas a ser verdade. Penso que o treinador não agiu bem?
ResponderEliminarParece que o puto é mesmo bom. O meu filho está entusiasmado. Pena ter-se lesionado.
ResponderEliminarAbraço e uma feliz semana