São três coisas que não têm discussão, na Alemanha, pois são do melhor que há no mundo. Os benfiquistas que tiveram pedalada para acompanhar a equipa até Munique vão ter, hoje, a prova indiscutível desta verdade. A não ser que a equipa de futebol se deixe bater pelo meu Benfica, coisa que não é de esperar, pois na cerveja e na indústria da salsicharia não há quem os bata. Eu só vivi naquele país 14 meses e devo ter comido uns bons quilos de salsichas e bebido umas centenas largas de garrafas de cerveja. E, atenção, que lá elas são de meio litro!
Logo à noite se verá até que ponto o Glorioso e os seus craques serão capazes de aguentar (e por quanto tempo) as habilidades e a capacidade de remate dos rapazes do Guardiola que é o melhor treinador do mundo em actividade. Só me resta esperar que não estejam muito inspirados, hoje!
O pior cenário para o Benfica é trazer uma goleada no saco, o que eu acho pouco provável, se conseguirem um empate já podes beber o caneco de cerveja e comer três salsichas! Boa sorte! Vou começar a preparar as minhas enguias para logo.
ResponderEliminarFutebol, vida bela e pinga boa,
ResponderEliminaré o que a gente sempre mais precisa
que o Rui Vitória regresse a Lisboa
com a vitória, do maior de Portugal, Benfica!
correu mal!
ResponderEliminarMesmo assim, ter sofrido apenas um golo não é para qualquer um. Com um pouquinho mais de sorte atá tínhamos empatado!
ResponderEliminarTendo em consideração... os meus parabéns aos Benfiquistas e melhor sorte em Lisboa!
ResponderEliminar