Talvez já conheçam estas imagens, mas não faz mal nenhum deixá-las aqui para quem as não viu ainda. Funcionam como uma crítica aos pais modernos para quem os filhos são um embaraço, mas isso não quer dizer que os pais de antigamente fossem melhores. E digo isto a pensar em mim mesmo e em tudo aquilo que fiz de errado.
O indispensável Facebook!
Criança sofre!
Soluções habilidosas!
As duas últimas imagens eu já conhecia, quero dizer que estes pais só foram pais no momento do fabrico, a minha actividade profissional obrigou-me a cometer erros, como reduzir o tempo de brincadeira com as filhas que ainda hoje falam nisso, mas compreendem e nem por isso deixei de ser para elas o melhor pai do mundo, eram tempos em que o Facebook era vergar a mola de manhã à noite, gostei deste teu tema, serve de chamada de atenção para estes pais modernos.
ResponderEliminarAntigamente não só tinhamos melhores pais mas consequentemente melhores filhos... não tenho dúvidas!
ResponderEliminarOs pais de agora, penso que não sejam diferentes dos pais de antigamente! O progresso da tecnologia é que lhe fez mudar a maneira de estarem na vida. Em qualquer sector, o trabalho é executado com menos esforço humano. Têm mais meios ao seu dispor para ocuparem o tempo de lazer. Se estiverem fora de casa , estão se o quiserem em contacto com os filhos ou vice-versa. Portanto, no meu entender, acho que hoje, muitos pais e muitos filhos não sabem aproveitar o que de bom a vida lhes proporciona?
ResponderEliminarSó conhecia a segunda. E custa-me a crer que estas fotos não sejam uma montagem para satirizar a dependência do computador.
ResponderEliminarAbraço
Só conhecia a segunda. E custa-me a crer que estas fotos não sejam uma montagem para satirizar a dependência do computador.
ResponderEliminarAbraço