Para ir ver o Benfica, daqui a pouco, nem que seja de gatas! Em casa eu não fico!
Levantei-me, esta manhã, com tantas dores como quando me deitei, aliás mal preguei olho. E logo encarreguei a minha enfermeira de ir à procura de umas muletas, pois não posso perder a minha mobilidade. Bastou ver aquilo que me custou arrastar-me até à casa de banho que dista da minha cama meia dúzia de metros, para imaginar as dificuldades que teria quando chegasse a hora de ir ver o Benfica. Além do resto, claro.
Ao longo do dia, as dores abrandaram e são já suportáveis, embora mal consiga pôr o pé esquerdo no chão. É o Ronaldo no Real e eu no Benfica, não podemos ajudar a nossa equipa a ganhar. Mas temos que confiar nos outros, confiar que eles saberão o que fazer para colmatar a nossa falta. Uma equipa é uma equipa e vale pelo seu todo. Brasileiros, argentinos, gregos, mexicanos e alguns portugueses à mistura, estou convencido que o Rui Vitória não se vai deixar enganar pelos seus antigos pupilos.
Cada um no seu lugar e o respeitinho é muito bonito. A bola é redonda e rola para todos os lados, mas toda a gente sabe que o Benfica e o Guimarães são de campeonatos diferentes. Só falta prová-lo em campo!
Desejo em primeiro lugar que essas malditas dores te deixem em paz. Como segundo desejo para hoje, queria muito que o Benfica ganha-se o jogo sem nos fazer sofrer muito. Passei junto ao estádio da Luz há menos de meia hora (depois de uma consulta no hospital do mesmo nome), e o ambiente é de grande euforia. Acredito que vamos ter festa rija ! Abraço.
ResponderEliminarNOW YOU'RE TALKING BUDDY!!!
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarAs melhoras.
ResponderEliminarAbraço
à rasquinha lá se assustaram com as tuas muletas e deixaram o teu Benfica dar mais um passo em frente em direcção ao título! Deita essas coisas fora, olha que a seguir pode vir o andarilho! As tuas melhoras com um abraço da Figueira.
ResponderEliminarQuem corre por gosto não se cansa. Se é que pode correr? Porque, quem não pode, se cansa das dores que fazem sofrer. Nem muletas nem andarilho, não há nada que substitua as nossa "canetas"!
ResponderEliminar