sexta-feira, 22 de julho de 2022

Não resisti!

 Eu estava aqui a tentar ficar calado, deixar o meu Benfica embalar, antes de começar a deitar foguetes e correr o risco de ver a festa estragada. Mas ..., mais uma vitória é coisa que o Benfica estava mesmo a precisar para sossegar o "pito". A Era JJ deixou tantas marcas negativas que é difícil apagá-las da nossa memória. E, por conseguinte, cá estou para tecer elogios aos rapazes que, hoje, na Suiça, honraram a camisola que vestem e o emblema que defendem. Não foram os craques que marcaram os golos, mas a bola entrou 4 vezes na baliza do adversário e isso é o que fica para a História.

Como o jogo mais exigente será na próxima terça-feira, contra o Newcastle, acredito que hoje foi uma espécie de Equipa B que entrou em campo. Para ser mais honesto, eu só vi a segunda parte, mas como na primeira parte não aconteceu nada de especial nem houve golos, foi a segunda parte que ficou para a História e é dessa que falo. Se os craques que não vi em campo jogaram na primeira parte, já começo a duvidar do seu verdadeiro valor. Ou será que já estão cansados?

Os adversários directos, Porto e Sporting, têm as suas equipas bem consolidadas e é bom que o Glorioso se prepare para uma prova mais exigente que a da época passada. Ainda hoje chegou mais um jogador para os Andrades que dizem que é uma estrela, tem apenas 19 anos, mas dizem as más-línguas que vale por dois. Estou mortinho que a bola comece a rolar, a sério, para ver o que é real e o que são sonhos. Mas, antes disso, ainda temos que nos classificar para a grande competição dos campeões, pois sem isso não há milhões para fazer a festa. E eu quero é festa!

Viva o Benfica !!!

1 comentário: