Já devem ter reparado que não ando muito animado com as exibições (e os resultados conseguidos) do meu clube e daí a razão de passar por aqui menos vezes e de não atirar muitos foguetes. Quando entrarmos no mês de Fevereiro pode ser que as coisas estejam melhor. E se não estiverem adia-se a festa para o fim de Agosto, quando tivermos uma nova equipa e um novo treinador.
No jogo de hoje, em Guimarães, tivemos muitas caras novas, mas nem por isso um melhor futebol. Diziam que o Samaris só tinha jogado 7 minutos, desde o início da época, pois hoje jogou 95 minutos e nem por isso fiquei a gostar muito do que vi. Que o Castilho é um goleador e lhe tem faltado oportunidade de provar aquilo de que é capaz. Pois jogou 70 minutos e nunca se deu bem com a bola, parece ser-lhe alérgico, porque onde está ela não está ele. Jogou o Conti no lugar do Rúben, o Cervi no lugar do Ziko e o Rafa substituiu o Pizzi na parte final, mas nada disso resultou em melhor exibição do que as passadas de tão má memória. Salvou-se a magra vitória por 1 bola a 0.
Eu compreendo que temos que dar tempo ao Bruno Lage para ver se ele consegue imprimir outro espírito ao grupo de trabalho, mas a paciência é pouca. Há ali meia dúzia de jogadores que não valem a água que gastam para tomar banho e se ele não tiver coragem de os mandar embora, vai ficar enrolado neles até ao fim da época. E ficará ele também marcado como treinador medíocre que não foi capaz de substituir o Rui Vitória com sucesso.
Nos próximos dias teremos que enfrentar Porto e Sporting, na disputa das taças e do resultado desses jogos depende muita coisa. Prefiro manter a boca fechada, por agora, depois veremos!
Bom dia
ResponderEliminarPor agora vamos nos contentando com os resultados .
Uma coisa é certa , que há mais alegria e solidariedade entre os jogadores , não parece haver duvidas .
há que ter esperança !!
JAFR
Ter esperança e manter a calma,
ResponderEliminarse o Bruno Laje não quer perder
terá, mesmo, de mudar de táctica
para o Sporting, e o Porto vencer!
Com ou sem chuva bom fim de semana.