Gosto mais do Sporting que do Porto, mas desejo o pior para o Jesus pelos motivos que já conhecem. Hoje não me pude rir da sua desgraça, porque a sorte e o árbitro o ajudaram a ganhar o jogo. Mas há que reconhecer que o Sporting jogou mais e melhor que o Porto, o resto é conversa mole para boi dormir.
Enquanto estou aqui sozinho no meu canto a ouvir os bitaites dos comentadores televisivos que puxam a brasa para a sua sardinha, de acordo com o assunto em discussão, decidi trazer para a conversa o nosso conhecido ex-PM que muitos desgostos nos deu num passado recente. Tenho ouvido com a maior atenção aquilo que vai dizendo por aí e quanto mais o ouço mais o desprezo. Por mim nunca mais voltará a ocupar um cargo no governo do meu país.
Não sai da sua boca o que quer que seja de construtivo. Limita-se a pôr defeitos ao governo do António Costa, dói-lhe a aliança do Jerónimo e da Catarina que mantêm a geringonça a funcionar e tudo daria para vê-la gripar. Agora pegou na ideia de que não há investidor estrangeiro que arrisque investir em Portugal enquanto o nosso país for governado por comunistas e bloquistas.
Na minha opinião, os investidores a sério não se prendem com questões tão mesquinhas. Eles sabem que os governos, todos eles sem excepção, tudo farão para proteger os investimentos feitos no seu país. E outra coisa ainda mais relevante é que as greves e a luta dos trabalhadores contra as suas entidades patronais serão tanto mais fortes quanto mais de direita for o governo. O Passos Coelho visa apenas denegrir este governo para levar os eleitores a votar nele na próxima vez que se apresentar a escrutínio.
Não vale a pena alongar-me mais a explicar aquilo que vocês sabem tão bem como eu. Quem quiser que vote nele, mas não contem comigo para vos acompanhar. Ele canta muito bem, mas não me anima!
Como sabe sou portista. Também não gosto do JJ. O meu santo não cruza com o dele desde que me lembro de o ver como treinador, salvo erro no Felgueiras. Mas como muita pena minha, penso que o Sporting, mereceu a vitória, jogou mais e melhor que o Porto. Quanto ao senhor que se segue, faço todos os possíveis por não ouvi-lo. Tanto azedume, faz mal a quem o ouve.
ResponderEliminarAbraço e uma boa semana
Não percebo nada das duas profissões de que falas e por isso limito-me a dizer: Qualquer uma delas mete máfia à mistura, prefiro as caldeiradas na Nazaré.
ResponderEliminarMais valia,
ResponderEliminarolha o bandido
ficar noite e dia
no covil apodrecido!