Falar de futebol, hoje, é falar do Leicester City que hoje se tornou campeão de Inglaterra e mesmo sem ter entrado em campo. Com o empate do Totenham frente ao Chelsea deixou de haver possibilidade matemática de alguém alcançar a equipa que vai em primeiro lugar, o Leicester, sagrando-se assim campeão "no sofá". Uma aposta que ninguém faria no início da época, tendo em conta opositores como o Chelsea, detentor do título, os dois grandes de Manchester, o Totenham ou o Liverpool. E sem esquecer todos os outros que à partida eram mais favoritos que o humilde Leicester sem currículo que se conhecesse. É assim a vida, cheia de surpresas!
Para disputar o jogo em atraso, na Taça da Liga, quem entrou, hoje, em campo foi o Benfica que apresentou uma equipa cheia de novidades e, embora com algumas dificuldades, acabou por levar de vencida o Sporting de Braga e marcar lugar na final com o Marítimo.
Foi bom voltar a ver jogadores, como Luisão, Sílvio, Grimaldo e Gonçalo Guedes tocar na bola antes que a época acabe. Assim como o Talisca e o Carcella que têm andado mais fora que dentro das escolhas do Rui Vitória. E o Sálvio? Pena que já não tenha tempo de mostrar o que vale e encher de alegria os adeptos que o admiram.
Até ao fim da época só temos madeirenses pela frente. Nada de andrades ou lagartos, só ilhéus! Vamos a eles!
Cada vez mais desesperadamente o homem procura dilatar o tempo que já não tem.
ResponderEliminarVedes únicamente a vossa sombra, quando virais as costas ao sol !!!!
Estás um mestre em Filosofia, oh Caçador!
EliminarSó "caruncho" pela frente,
ResponderEliminaraté final da época, pois então,
aí para o norte há quem pense,
que o Sporting, será um justo campeão.
mas também há boa gente que pensa diferente
para mandar essa gente dar banho ao cão!
Correcto e afirmativo.
ResponderEliminar