quinta-feira, 10 de março de 2016

Ódios de estimação!

Não gosto do Vilas Boas! E pela mesmíssima razão que não gosto do Jorge Jesus! Só por se encontrarem ao comando dos grandes rivais do Benfica resolveram (sem qualquer razão que o justifique) fazer uma guerra sem quartel contra o meu clube. Agradar ao presidente do clube que treinam, ou treinaram, é o único motivo que encontro para justificar tão acirrado ódio ao Benfica. Mas, muito sinceramente, não o compreendo nem aceito.
Assim fiquei duplamente satisfeito com a derrota do Zenit e ficarei feliz por ver o Andrezinho abandonar S. Petersburgo pela porta pequen, tal como já aconteceu nos dois clubes anteriores que treinou, o Chelsea e o Totenham. Com o Jesus acertarei as contas mais tarde, pois não quero antecipar-me à História e correr o risco de errar.
Ainda no passado sábado, depois de perder em casa com o Benfica, achincalhou o Rui Vitória, dizendo que não o considerava seu colega de profissão. Queria com isso dizer que estava anos-luz acima do treinador do Benfica. E ontem, depois do apuramento do Glorioso para os quartos de final da Champions, coisa que ele nunca conseguiu, teve que engolir um sapo tão grande, mas tão grande que lhe deve ter arranhado e bem as cordas vocais. Talvez assim aprenda a medir aquilo que diz e não desatar a dizer baboseiras só para agradar ao presidente da carneirada.
Eu sou assim! Cá se fazem, cá se pagam! 

5 comentários:

  1. Foi a cereja em cima do bolo de aniversário! Parabéns.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Gente que só pensa nas grandezas! Esquecendo-se de que quanto mais alto subir, mais doloroso será o embate com o esqueleto no chão. Gente que liberta para fora da bocarra palavras à toa. Deus a perdoe, por não saber o que diz!

    ResponderEliminar
  4. Quem não tem dignidade quando perde é porque não a tem quando ganha ; isto é, não passa de um mau carácter que, pura e simplesmente, deve ser ignorado . O mau perder do " senhor " em questão, aliado a um outro ignorante que temos por cá, vão desvirtuando aquilo que lhes tem permitido o que não merecem . Palavras para quê ... . Um abraço .



























    ResponderEliminar