quinta-feira, 31 de março de 2016

Vila Real, sim ou não?


Ao programar o convívio para Vila Real, talvez consiga que apareçam alguns camaradas que nunca, ou muito raramente, apareceram nos convívios. Estou a lembrar-me de:
- Ramiro que mora em Chaves.
- Angelo que mora em Vila Pouca
- Horácio que mora em Coêdo
- Silvério que mora em Mirandela
- Fininho que mora em Murça
- Bagaço que mora em Vila Real
- Artur que mora em Valpaços
Além de alguns filhos da escola, tanto de 62, como de 64, que moram nas redondezas e talvez gostassem de aderir à ideia. E também alguns daqueles mais assíduos que sempre viajaram para o sul e gostariam de, por uma vez que fosse, ter um convívio mais perto de casa. Estou a pensar no Verde, no Magalhães, no Américo, no Badaró, no Serafim, no Adriano e também na minha pessoa, está claro.
Mas pela reacção às minhas mensagens de ontem e anteontem, aqui e no Facebook, não me parece que a ideia tenha pernas para andar. Tenho que fazer uns telefonemas, àqueles que não navegam nestas ondas da internet, para ajuizar do seu interesse. Se a reacção for negativa, talvez opte por um almoço combinado com aqueles que quiserem aparecer, mas sem qualquer compromisso da minha parte.
Tenho dito e passo a palavra!

3 comentários:

  1. Tenho uma fotografia parecida com essa.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Apareçam ou não, o meu programa está feito, só me falta reservar uma noite num hotel em Vila Real, no dia seguinte seguirei para Bragança! E vivóvelho.

    ResponderEliminar
  3. Se for de Santo Antonio,podes contar comigo !
    Ate a proxima camarades

    ResponderEliminar