domingo, 6 de março de 2016

O que há melhor que um gosto na vida?

O Mitra marca e ganha! E eu gosto!

Dois gostos, claro!
Os "Andrades" tiveram o desplante de ir à Luz envergonhar o Benfica e ganhar um jogo que todos davam como certo para o lado do Glorioso. Pois bem, o Braga, no jogo de hoje, vingou-nos e retirou-lhes os três pontos que foram ganhar na nossa catedral. Uma espécie de justiça de Fafe, ou toma lá que é para aprenderes!
Acabei de chegar a casa, agora mesmo, e ainda pude assistir aos últimos minutos do jogo, segundo e terceiro golos do Braga. Foi assim mesmo que eu encomendei a coisa ao meu santinho protector - faz com que o Braga ganhe este jogo e o Porto ganhe ao Sporting, quando chegar a hora. A primeira parte do pedido foi-me concedida e espero que a segunda também seja. Só me resta esperar que o Rui Vitória e os rapazes que comanda façam a sua parte e ganhem os jogos que faltam, pois têm a obrigação de o fazer. Basta-lhes jogar à campeão como querem ser considerados. E depois lá estaremos no Marquês para festejar!
Como disse na minha mensagem anterior, o JJ é um perdedor do último minuto e provou-o ontem de novo. Quero crer que o Rui Vitória não será assim e não nos presenteará com algum desgosto até ao final da época. A minha maior alegria depois da vitória de ontem, em Alvalade, foi ver a cara de desnorte do Jesus, assim como a cara de decepção que fez o Bruno (da voz de bagaço), todo encolhido no banco de suplentes, tal como um cão rafeiro a quem tivessem afinfado um valente pontapé no traseiro.
Que bela vida, lá, lá,lá!

2 comentários:

  1. Para a tua muita alegria,
    prenda de anos antecipada
    te deu o grego naquele dia
    deste uma grande gargalhada!

    Quando se pensava, que o Benfica,
    não iria mais ganhar o campeonato
    esqueceram-se de que com saberia
    podia como deu a volta ao resultado!

    Agora o que é preciso,
    é não perder a postura
    para que o próximo sorriso
    seja festejado com bravura!

    ResponderEliminar