quarta-feira, 8 de junho de 2022

The party!

 


Esta madrugada perdi o sono e fiquei na cama a olhar para o tecto, ás escuras para não perturbar o sono da minha parceira. Nesta situação o nosso "pensómetro" não para e mil coisas nos passam pela cabeça, em segundos.

Lembrei-me da moção de confiança que o Boris Johnson ultrapassou esta semana com 220 MP's a garantir-lhe a continuidade na cadeira do poder. E tudo por causa das festas (party) em que ele participou durante os confinamentos, em que eram proibidos os ajuntamentos de pessoas. A tal moção de confiança foi votada apenas pelo seu partido (party) para ver se tinha apoio suficiente para continuar no cargo.

Ainda com os olhos fixos no tecto, sem nada ver, parei para refletir na palavra inglesa que acima usei para designar duas coisas completamente diferentes, party. E fiquei a pensar que talvez o BORIS tenha sido atraiçoado por ela. Ele participou na "party" (festa) pensando que estava numa sessão de propaganda do seu "party" (partido) que é, ao fim e ao cabo, a sua obrigação como líder dos conservadores.

E esta, hein (como diria o saudoso Fernando Peça) !!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário