Em África são as Victória, na América do Norte as Niagara, mas a mim o que me preocupa são as minhas, mais as do olho direito que as do esquerdo, mas ambas são um problema. Cada vez tenho mais dificuldade em focar a visão e para ler um livro só se tiver letras garrafais.
Tenho andado a fugir à cirurgia, mas não posso adiar muito mais. A minha expectativa é que os olhos durassem mais que a vida, ou seja, que a morte aparecesse e me livrasse dessa cirurgia. Mas nisso não temos voto e, por conseguinte, sou capaz de ter que programar a dita intervenção.
Dizem que é fácil, que não custa nada, que demora mais a prepará-la que a fazê-la, mas eu penso como o brasileiro, pimenta no cu dos outros para mim é refresco!
Digo isto para não ficarem surpreendidos com a minha falta de publicações, tenho que poupar os olhos ao máximo e reduzir o tempo que passo em frente do computador. Ainda vou mantendo a conta no Facebook, porque é um elo de ligação com a família e os amigos, sem isso tornar-me-ia num verdadeiro eremita!
Dizem que vai ser reactivada a Linha do Douro, entre o Pocinho e Barca de Alva. Como andam as obras neste país, ainda morro sem ver a obra iniciada, quanto mais acabada. Mas gostava que isso acontecesse o mais breve possível, pois gosto daquela zona do país e não me importaria nada de ir dar uma volta nesse comboio. É um objectivo que fica como desejo de Ano Novo!
Sem comentários:
Enviar um comentário