sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Aves de rapina!

 

O açor
Não é uma águia, mas é parecida esta ave de rapina que deu o nome ao Arquipélago dos Açores. Por solidariedade com a sua prima Águia Real que mora na Catedral da Luz, hoje, rapinou três pontos aos leões de Alvalade que poderão ser de grande importância na contagem final dos pontos, lá para Maio.
Veremos o que, amanhã, conseguirá o Porto fazer, em casa do Estoril, só depois desse jogo saberemos se a derrota dos leões aproveitará ou não ao Benfica. Com as últimas infecções detectadas na Luz, Odysseas e Vertonghen, vai ser uma equipa toda esfarrapada a que se apresentará frente ao Paços de Ferreira, no domingo, sendo por isso adivinhar qual o resultado final.
De qualquer maneira os três pontos perdidos pelo SCP abrem uma possibilidade de termos os 3 da frente desempatados, o que é sempre preferível. Com a omicron a atacar por todos os lados é impossível fazer previsões e todos estranham como é que o FCP escapa a esta razia, quando Sporting e Benfica vêem os casos suceder-se uns atrás dos outros. Pergunto-me se a bruxa do Pintinho tem alguma influência nestes casos. Cada vez que o Benfica vai ao Dragão vêm de lá todos doentes, enquanto os donos da casa escapam incólumes. Isso dá que pensar, não dá?
Estou mortinho por chegar a domingo à noite para conferir a classificação geral!

Sem comentários:

Enviar um comentário