terça-feira, 14 de outubro de 2025

Os Turras a serem turras!

 A primeira acção de um povo que acabou de aceitar celebrar a paz foi assassinar 7 irmãos seus por terem sido infiéis à causa. Bonita atitude, sim senhor! Se alguém ainda tem dúvidas de qual será o destino desta gente, talvez esta atitude lhes mostre o caminho.

Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida, dizia Cristo quando viveu lá no país dos judeus. Estes árabes armados em patriotas preferem dizer, eu sou a lei, a vingança e a morte. Quem quiser que alinhe com eles, comigo não!

Pelo menos sete alegados colaboradores com Israel foram esta segunda-feira executados pelo grupo islamita palestiniano Hamas na Cidade de Gaza e outros suspeitos e membros de fações rivais foram presos no território.

Os sete alegados colaboradores foram fuzilados entre uma multidão que gritava palavras de ordem de apoio à resistência armada, descreveu a agência de notícias Europa Press, a partir de vídeos publicados nas redes sociais e divulgados por meios de comunicação social palestinianos.

Cada vez estou mais convencido que o tão propalado «Acordo de Paz» não vai a lado nenhum. O Netanyahu deve estar mortinho por ver o circo pegar fogo e pelos "gritos" dos apoiantes do Hamas os palestinos (?) querem o mesmo.

O Trump não está nem aí (como dizem os brasileiros), para ele é um negócio e mais nada. Desde que lhe renda alguma coisa, tanto pode ser em moeda sonante como em fama, ele ficará satisfeito. Todo aquele folclore com as autoridades do Médio Oriente foi uma espécie de peditório para a reconstrução de Gaza (de que ele será o padrinho) e pelo meio mais alguns contratos para a compra de armas americanas!

1 comentário:

  1. A Asia Central esta cheia de historias como esta. O Islamismo e o Diabo em forma de religiao e a as Universidades no Ocidente autenticas madrassas. Entretanto ainda nao consegui encontrar uma razao valida para a estupidificao do povo português.

    ResponderEliminar