Põe o jornal no congelador e vem fazer amor!
Hoje havia uma notícia num qualquer jornaleco que dizia assim: - Não há qualquer fogo activo, em Portugal!
E pareceu-me sentir a tristeza da pessoa que escreveu isso. Não ter notícias de grande impacto para transmitir ao público deve ser a maior desgraça para a classe jornalística. E nós teremos que incendiar o país para os ver felizes, a correr que nem doidos de um lado para o outro, de microfone na mão, e chegar-se para o mais perto possível das chamas.
Oh, meu Deus, que mundo este!
Quando temos uma ministra da Justiça que se põe do lado dos incendiários rejeitando agravar as penas. E ainda uma outra tarada que nos informa que a Serra da Estrela vai ficar melhor... É mais que evidente que este país elouqueceu por completo. Sendo assim talvez fosse boa ideia o país arder todo... para ficar melhor!
ResponderEliminarE que nos temos journalistas em Portugal ? Temos e journalixo ! O pais nao enlouqueceu , a maior parte da "fauna " que temos e que nao vale nada : soberbos , pretenciosos , egoistas , fanaticos e sem civismo algum !
ResponderEliminarBom fim de semana a todos de Bem ...
Infelizmente é um facto: o país endoideceu por completo. Nunca num país civilizado um governo cometeu tantas gaffes / tantos desastres SEM QUE O POVO VIESSE À RUA PROTESTAR. O que se passa em Portugal é simplesmente incrível!
ResponderEliminarAs boas ou as más noticias, são tão necessárias para os jornalistas como é para toda a gente o pão nosso de cada dia!
ResponderEliminar