Mas doeu um bocado!
Começar o jogo a perder é sempre um problema. Ficamos a pensar que a equipa pode não conseguir dar a volta ao resultado, especialmente se estiver num dia não, e sair dali de trombas depois do apito final. E, pelo que a mim me pareceu, os jogadores, ontem, estavam "muitíssimo pouco" inspirados. Parecia mais um jogo entre estudantes, na hora do recreio, do que um jogo a sério disputado a pensar no título de campeão. No mínimo havia sempre dez jogadores em volta da bola e ela esbarrava sempre nas pernas de alguém, fazendo com que todos os passes saíssem errados.
O Raúl Jimenez alinhou de início, mas ao intervalo teve que ser substituído, pois não deu uma para a caixa. Foi o velho grego da pera de chibo que teve que vir resolver o imbróglio. Nem o Jonas, nem o Carcella estiveram inspirados e o Pizzi entrou em campo com a alça de pontaria muito levantada. Bola onde ele metesse o pé ia parar à bancada pela certa. Estava tudo tão torto, ontem, que até o jovem fenómeno Renato nos fez esquecer como tinha jogado bem nos jogos anteriores, de tal modo jogou sem acertar um passe ou encontrar o caminho da baliza.
Enfim, uma bela de uma dor de cabeça para um sábado à noite. Felizmente saímos da Amoreira com os três pontinhos no bolso e assim ficamos em condições de pôr os nervos do JJ em franja, sempre em risco de perder o primeiro lugar, onde ele gosta tanto de estar. Essa é que é essa!
Parabéns. Já só dependem de vós para serem campeões.
ResponderEliminarUm abraço e bom domingo.
Finalmente começaram as alegrias vermelhas, BOA CONTINUAÇÃO, PARABÉNS.
ResponderEliminarEm Alvalade, um empate,
ResponderEliminarna Amoreira uma vitória
te livraste da tempestade
por isso estás contente agora!