quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Ai a cara que ele fez!!!!


Não posso ir para a cama sem me rir mais um bocado.
O Jesus ganhou a Supertaça ao Benfica e falou, falou, falou!
Ganhou de novo ao Benfica para o campeonato e falou o que quis e lhe apeteceu!
Depois eliminou o Benfica da Taça e voltou a falar e dizer que punha o Rui Vitória assim deste tamanhinho (estou a vê-lo a mostrar  o polegar e o indicador separados por dois ou três centímetros), parecia um sapo todo inchado de orgulho com tantas vitórias conseguidas contra o clube que lhe tinha dado tudo, a começar pela fama, nos últimos seis anos.
Mas, infelizmente, chegou o momento de começar a perder e a sua voz foi-se tornando cada vez mais fininha, mais tremidinha, mais hesitante nas afirmações bombásticas que tanto prazer lhe deram nas primeiras jornadas deste campeonato. Quando foi eliminado da Taça de Portugal quase ficou mudo. E hoje, depois de perder por 2 bolas a zero, em Portimão, a sua cara até me meteu dó. Só lhe faltou ajoelhar e pôr a mão na testa, como fez, há uns anos, no Dragão.
As provas europeias foram-se, a Taça de Portugal, foi-se, a Taça da Liga está praticamente perdida também e no campeonato vai 2 pontinhos à frente, mas não sei quanto tempo isso vai durar. Águias e dragões perseguem-no com vontade de lhe ferrar o dente nas canelas e não vai demorar muito que o consigam.
Corre o risco de não ganhar nada, este ano, a não ser dores de cabeça. E eu vou rir-me como um perdido cada vez que vir aquela cara de desmoralizado que ele fez hoje, quando o Portimonense fez o segundo golo.
O último a rir é o que ri melhor, diz o ditado e eu quero rir todos os dias até ao fim de Maio, à custa dos Leões e do seu trai(na)dor!

3 comentários:

  1. A malta só se ri do mal. Mas confesso, eu que não gosto deste Jesus,, nem nunca gostei, mesmo antes de ele ir para o Benfica e ganhar o estatuto que hoje tem, só não me ri para não irritar o marido sportinguista.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Vi o golo do Benfica, vi os dois golos do portimonense. O Benfica a jogar com o Oriental, quase não deu uma para a caixa. Penso que podia ter feito melhor do que vez. O que fez de bom foi ganhar, disso ninguém tem dúvidas, mas podia ter jogado melhor do que jogou! Os rapazes do Sporting, bem se esforçaram, mas os rapazes do portimonense, lutam e venceram com mérito!

    ResponderEliminar