sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

O Blog e o Lopetegui!


Primeiro as coisas mais importantes. O Eduardo queixou-se que a letra é muito miudinha e custa a ler sem usar uma lente de aumento. Dou-lhe razão, também eu a acho pequena de mais. O estranho da coisa é que não consigo mudá-la, seja que mudança for que execute nas definições do blog ele volta sempre ao mesmo. Ou estou a perder as minhas qualidades ou a Blogger anda a mudar isto sem dizer nada aos clientes. Possivelmente terei que mudar de modelo, mas para isso preciso de algum tempo, pois quero estudar a coisa com cuidado. Peço desculpa aos mais "ceguetas" e prometo resolver o problema em breve.
Em segundo lugar, tenho uma notícia triste para vos dar. O Pinto da Costa decidiu recambiar o Lopetegui para o sítio de onde ele veio, há cerca de 18 meses, e ficamos sem o «Bombo da Festa» que tanto animou as conversas nas redes sociais. E agora? Em quem vamos bater, quando sentirmos necessidade de desopilar o fígado?
Parece que vai ser o «Meia-Leca» do Rui Barros que vai orientar a equipa, a partir de amanhã. Por felicidade para ele, os muitos jogos que o Porto vai disputar até ao fim do mês de Janeiro são "relativamente" fáceis e talvez isso lhe sirva de passaporte para o sucesso. Se ele não fizer boa figura nesses jogos, ficará com a caderneta suja no clube que representou desde que era júnior. Tirando uma breve passagem pelo Varzim e a sua carreira no estrangeiro, foi sempre o Porto o seu clube. E lá continua hoje como empregado às ordens como auxiliar dos treinadores que por lá vão passando.
Mas bater num homem de tão reduzidas dimensões é capaz de não dar muito gozo. Veremos como se porta nas conferências de imprensa a que não pode fugir. Desde que não venha com fanfarronadas, à moda do JJ, teremos que respeitá-lo. No próximo fim de semana terá a sua primeira prova de fogo. Veremos como as coisas correm. E entretanto, bye-bye Lopetegui, já foste!!!

5 comentários:

  1. Quanto à letra isso tem a ver com modelo, assim sendo, se calhar não dá para aumentar o tamanho. Quanto ao bye-bye Lopetegui, já foste. Deixa-la, ficou o mastiga pastilhas, cada dia está mais maluco. Um dia elogia Rui Vitória, com ironia, no dia seguinte diz que ele nem treinador é!..O homem deve estar passado da tola. Acho que ele quer fazer de palhaço, mas não chega aos calcanhares dos profissionais do circo!

    ResponderEliminar
  2. Não percebo nada de blogues, mas no meu eu aumento ou diminuo a letra, consoante me dá jeito sem ir às definições do blogue. Faço-o no próprio post. Por outro lado eu que também sou pistosga, não é bem o tamanho da letra que precisa mudar, mas o tom. Que me parece ser cinzento em vez de preto e por isso se vê tão mal.
    Quando ao Lopetegui, valeu a pena acender uma velinha. Rsrsrs.
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Acordei a pensar no tamanho da coisa e vim direito aqui ver se lhe tratava da saúde, mas tudo o que consegui foi seguir o conselho da Elvira, mudar a cor daa letra para preto retinto.
    Ora digam lá da vossa justiça!

    ResponderEliminar
  4. Para mim está bem melhor. Obrigado.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  5. Para mim está bem melhor. Obrigado.
    Abraço.

    ResponderEliminar