No dia de hoje todos falam das eleições e do novo Presidente da República que os 50% do Povo Português elegeu. Os restantes 50% não quiseram dar-se ao trabalho de participar no acto e fizeram o papel dos "COLHÕES", na hora H ficaram de fora.
Mas isso, agora, já não interessa nada, a minha preocupação, hoje, é outra. Tem a ver com o futebol, com o FCP de Pinto da Costa (sempre o mesmo) e com o avançado do Marítimo que, ontem, abandonou o jogo ainda durante a primeira parte. Como é sabido, o presidente do Porto não dá ponto sem nó e a comunicação feita, esta manhã, pelo clube da Madeira prova isso mais uma vez. O Marega estava em negociações para se transferir para o Sporting e hoje acorda no Porto.
Isto é que vai aqui um cambalacho! Ninguém me tira da ideia que o avançado do Marítimo foi retirado do jogo para minimizar o risco de um mau resultado que deixaria o Porto em maus lençóis e seria de mau augúrio na estreia do novo treinador. Eu até posso estar enganado e a queixa muscular do maliano ser verdadeira, mas não consigo esquecer-me daquele velho ditado popular que diz assim:
- Cesteiro que faz um cesto faz um cento!
Estás sempre com a navalha bem afiada, apontada para o senhor Pinto da Costa. Porque é que desconfias tanto do teu vizinho? Olha que o julgamento de um inocente e condenado pelo crime que não cometeu. Pode causar revolta contra os juízes que proferiram a sentença? O homem, está serio quando não se está a rir! Verdade ou mentira? Tu tens mas é cagufe que o Dragão passe para a frente do Benfica?
ResponderEliminarÉ preciso é que lhe dêem tempo.
ResponderEliminarUm abraço
Voltei só para dizer que aquela ponte é sobre o rio Zela. E que é muito bonita
ResponderEliminarUm abraço
Os vizinhos nunca se dão muito bem amigo Eduardo! E a continuidade do Pinto à frente do Dragão assusta águias, lagartos, leões, todas as feras que lhe apareçam à frente, o problema é que o homem está ali para as curvas da "fruta boa" e não existe candidato que o bata.
ResponderEliminar