segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

De regresso a casa!

Gastei o dia a criar e ajustar um blog de testes e, pelo meio, ainda tive que ir ver o jogo do Glorioso que ganhou o jogo, na Madeira, com o nevoeiro sempre a ameaçar esconder de novo o relvado. Três golos do imparável Jonas ( que pena ele estar a ficar velho) e um do Mitra e uma vitória sem discussão.
E hoje não vos chateio com mais comentários sobre o futebol. Como tem chovido "a potes", aqui no norte de Portugal, os rios transbordam por todo o lado e as barragens têm que fazer descargas por uma questão de segurança.
Em Amarante, o rio Tâmega fez das suas e nem sei como a ponte do «Sexta-Feira» escapou ilesa. O Lima, o Cávado, o Ave e até o "piqueno" Leça entraram pela sala de estar de muita gente sem pedir licença. O Mondego e o Águeda também imitaram os rios do norte e subiram as margens para dar dor de cabeça a quem lá mora.





E deixo aqui as outras fotos que trouxe de Ponte de Lima. Se me tivesse lembrado, teria feito uma foto do miserável arroz de sarrabulho que me serviram ao almoço, para vos provar o que disse!

2 comentários:

  1. Se calhar meteu água, por isso é que ainda aqui não chegou o novo blog? Vinha com esperanças de nele já poder navegar!

    ResponderEliminar
  2. Ahahah! A ponte do Sexta está muito longe de Amarante. Embora sobre o Tâmega.
    Um abraço

    ResponderEliminar