domingo, 10 de dezembro de 2017

Sinto-me enganado !

Prometeram-me um encontro com a Ana, esta manhã, mas ela não apareceu. Passei a noite a sonhar com ela que ia vê-la chegar até mim com os cabelos esvoaçando ao vento. Não consegui ver de que cor eles eram, pois a escuridão da noite não mo permitiu. Também a cor dos seus olhos não fui capaz de adivinhar, porque os cabelos esvoaçantes raramente os deixavam ver. Dei comigo a pensar que talvez fosse melhor assim, podia imaginá-la como mais me agradasse.


Cabelos compridos e castanhos, nada de pretos nem loiros, e com olhos muito bonitos, onde se adivinham matizes de castanho, verde e azul. E uns lábios daqueles que parecem estar sempre a pedir beijos. Com um físico de fazer inveja às Irinas, Georginas e outras mais terminadas em inas que eu quanto ao físico sou um, pouco esquisito. Nasci numa terra onde impera a mulher celta, de baixa estatura, perna curta e cu e mamas que davam para duas (à vontade), por isso, pelo menos nos sonhos, quero mudar de mulher ideal.
Bem, o facto é que acordei e não vi Ana nenhuma, nem assim nem assado, zero. E é por isso que me sinto enganado, tanto sonho deitado ao lixo, tanta beleza desperdiçada. Ainda mal acordado, esfreguei os olhos, apalpei à minha volta e encontrei a mulher de sempre. Celta, pois claro!

3 comentários:

  1. Eheheh! De manhã? Eu ontem ouvi dizer que era para o fim da tarde.
    Bom encontro.
    Um abraço e bom domingo

    ResponderEliminar
  2. A Ana prometeu estragar-nos o fim de semana, mas eu também por muito que apalpasse durante a noite, só encontrava Celestes para onde me virasse, tanta gente a desejar que a Ana nos molhe e por enquanto nem rastos dela!
    Bom domingo para ti também e para a tua Celta.

    ResponderEliminar
  3. Ainda não apareceu,
    estavas convencido
    a Ana te prometeu
    de que ia ter contigo?

    Já se começa a notar aqui o cheirete,
    do Rio Tejo, não será daquela trampa
    o vento passa em direcção a Acochete
    leva as bufas dela para a outra banda?

    Espera que ela irá aparecer,
    para te molhar como é teu desejo
    se por acaso ela não se esquecer
    dança sozinho ao toque do realejo!

    ResponderEliminar