sábado, 2 de dezembro de 2017

Imagens emblemáticas !

Hoje é proibido falar de futebol, os MORCÕES estão danados porque não conseguiram ganhar, enquanto que os LAMPIÕES estão numa alegria por não terem perdido. E eu estou muito curioso por saber quanto tempo vai o Sérgio Conceição aguentar sem fazer MERDA. É que ele ferve em pouca água e quando menos esperarem vai acontecer. Já me estou a rir à conta desse momento que não deve tardar.
Entretanto, para suprir esse tema que enche a boca de toda a gente e as capas de todos os jornais, eu vou mostrar-vos duas imagens que têm um pouco a ver com isso. Pelo menos é uma de Lisboa e outra do Porto (!).

Elevador da Bica com o Tejo lá ao fundo

Ponte de D. Luis com o metro lá em cima

Lisboa e Porto têm muitas coisas para além do futebol e é melhor as pessoas não se esquecerem disso. Se a bola não entra na baliza não culpem os árbitros que eles não chutam a dita!

2 comentários:

  1. Os árbitros não chutam a bola,
    lá isso é verdade! Tens toda a razão
    vêem com os olhos, mas, pensam com a carola
    mostram vermelhos e amarelos sem justificação?

    ResponderEliminar
  2. Bonitas imagens.
    Abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar