quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

O Futebol está de rastos !

Já não bastava a telenovela dos E.Mails, com artistas de primeira água como o Pedro Guerra (equipado à Benfica), o Nuno Saraiva (equipado à Sporting) e o Francisco J. Marques (equipado à Porto) para nos entreter nas noites televisivas, vem agora outra história de resultados combinados, o famoso match-fixing, e de jogadores do Rio Ave constituídos arguidos.
Diz-se que isto pode não significar nada, para além de suspeitas, mas também pode significar muito com clubes e desportistas envolvidos num esquema mafioso de apostas desportivas envolvendo milhões.
O povo costuma dizer que "não há fumo sem fogo" e eu acredito nisso. Os investigadores podem nunca arranjar provas para levar a tribunal os suspeitos, ou o juiz não achar que há razões para os condenar, mas o simples facto de haver uma investigação significa que a corrupção anda por aqui.
Que mais nos irá acontecer?
Só espero que, neste caso, não comecem a dizer que a culpa também é do Benfica!

2 comentários:

  1. Belos tempos em que nos clubes portugueses jogavam portugueses... Continuo a gostar de futebol mas certamente que deixei de contribuir para os salários exorbitantes dos jogadores... Que 2018 nos traga alegrias com a nossa Seleção.

    ResponderEliminar
  2. Os milhões fazem com que haja cada vez mais vigaristas. Dirigentes futebolistas corruptos e arrogantes. Sem esquecer, todavia, outros engravatados bem falantes!

    ResponderEliminar