sábado, 16 de dezembro de 2017

O meu último recurso !


Quando o Benfica me deixar ficar mal, tenho sempre o Gil como último recurso. E se eu desse um murro na mesa e amanhã fosse ver o Gil a jogar com o Académico de Viseu?
É que agora o Gil vai voltar à I Liga (segundo ouvi nas notícias) e ainda traz dez milhões de indemnização para refazer o plantel. Isso é que são boas notícias para o clube da minha terra! Valeu a pena a luta do Fiúza nos tribunais!
Só que entre as notícias saídas ontem a público e a realidade que virá a acontecer no próximo ano vai uma grande distância e eu tenho receio de me cansar antes de lá chegar. Enfim, vou ficar a pensar nisso.

3 comentários:

  1. Falas do Gil Vigente,
    e não do Gil Eanes
    continua aí contente
    com nenhum te zangues!

    ResponderEliminar
  2. Eu queria escrever Vicente, mas escrevi Vigente. Faz favor de aprovar dessas duas a palavras a que estiver certa. Obrigado pela trabalheira causada!

    ResponderEliminar