domingo, 8 de janeiro de 2017

Um tiro, dois coelhos!

Em primeiro lugar tenho que pedir desculpa, pois deixei em rascunho, em vez de publicar, a mensagem anterior que era para vocês lerem durante a tarde. Uma aselhice imperdoável da minha parte.


E agora vamos ao que interessa.
Talvez estejam à espera que fale do Benfica e da vitória conseguida em Guimarães, mas (como podem ver pela fotografia acima) prefiro falar do Porto e do empate que os castores do Paços impuseram ao nosso adversário mais directo. O Benfica fez aquilo que eu tinha esperança que fizesse, ganhou mantendo os adversários à distância. Como é costume dizer-se agora, cumpriu os serviços mínimos. Esse foi o primeiro coelho que cacei hoje.
Já o FCP, para alegria minha, joga cada vez mais mal, tem um plantel que é uma perfeita desgraça e deixou mais dois pontos, lá no alto da serra da Agrela. Assim sendo, aumenta para 6 pontos a diferença para o 1º classificado, o que nos dá um grande sossego para as próximas jornadas. E esse foi o segundo coelho que trouxe hoje para casa no regresso da minha caçada.
Começa bem o ano de 2017 no que a futebóis se refere. Sorte minha.
Carrega Benfica!

4 comentários:

  1. Ora bem. E para o Domingo ser perfeito só falta o Sporting perder, não é verdade?
    Um abraço e bom Domingo.

    ResponderEliminar
  2. Estou a ver que começam o domingo a pecar! A desejar mal aos adversários, vão à missa e confessem-se! Bom domingo meus pecadores.

    ResponderEliminar
  3. Bom dia
    já fui á missa e DEUS não se mete nestas coisas, mas não me importava que o clube da minha terra fosse tirar uns pontinhos a esse clube que fica no outro lado da circular do meu GLORIOSO.
    continuação de um bom domingo e aproveitem este sol.
    JAFR

    ResponderEliminar
  4. O Porto é clube dos empates,
    o clubes das vitórias é o Benfica
    o Sporting, é o clube dos disparates
    esse teu contentamento que bem te fica!

    Amigo "Tintinaine", tenhas um bom dia de domingo!

    ResponderEliminar