domingo, 22 de janeiro de 2017

Ah, malvados!

Que me fizeram sofrer durante 59 minutos, até o «homem das pizzas» chegar e furar as redes dos homens do Caramulo. Felizmente, não demorou muito a bisar no jogo e permitir que eu respirasse fundo e deixasse sair todo o ar que retinha no peito e quase me sufocava. É que agora temos os morcões do FCP a morder-nos as canelas e a rezar para termos um deslize que lhes permita ficar ali mesmo juntinho de nós e não podemos facilitar. Como diz o Rui Vitória, não conhecemos outra conversa que não seja ganhar, ganhar, ganhar.
No fim, conseguimos um resultado fantástico de 4 a 0, com um golo de belo efeito do Rafa, o seu primeiro no Benfica, e ainda um outro do Jonas na transformação de uma grande penalidade. Que seja sempre assim, não peço mais.
Agora resta-nos aguardar pelo fecho do mercado de inverno e ver quem sai, quem fica e quem entra. Podemos dizer que temos soluções para cobrir qualquer saída, mas há sempre ajustamentos a fazer na equipa e pode acontecer que nem tudo corra tão bem como se espera. Lá para o fim do mês que vem, saberemos com que linhas nos podemos coser.
Do Sporting e do JJ já nem vale a pena falar, abriram demais a boca, falharam em toda a linha e agora não encontram um buraco onde se esconder. Se os "nabos" que governam a Alvaláxia resolverem correr com o seu treinador, ficar-se-á ele a rir e com 20 milhões no bolso. Não lhe quero mal por isso.
Carrega Benfica, rumo à vitória final!

1 comentário:

  1. Não vi o jogo pela televisão, mas ouvi-o do princípio ao fim pela rádio. Se eu fosse adepto ferrenho do Benfica, e não simples simpatizantes, tinha apanhado um susto do caraças. Do primeiro ao segundo golo aliviava o susto. E só a partir do terceiro golo é que o libertava por completo! Os tondelenses são resistentes. Com a Dragão a um ponto que estava do líder Benfica. A liderança ficava comprometida!

    ResponderEliminar