quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Chuva, mas pouca!



A chuva chegou, conforme tinha sido previsto, mas foi coisa pouca, mal deu para molhar a terra que tão sequiosa está. Pelo que vi na RTP1, chove, ou choveu, mais no Algarve que aqui na Póvoa. De facto, a chuva aqui na Póvoa também não serve para nada, a não ser para promover a venda de guarda-chuvas. Sim, porque alguns minutos depois de cair já está no mar e adeus que não serviste para nada.
Durante a tarde, praticamente, não choveu e por volta das cinco horas apareceu o sol a dar um sorriso e a lembrar-nos que amanhã vai ser ele, de novo, o rei dos céus. Não faz grande mal, eu já estou por tudo e a minha agricultura não vai a lado nenhum. Tudo o que quero é que o Benfica ganhe logo à noite e para as correram correrem melhor preferia que não chovesse.
Os cónegos não são padres nem são bispos, mas alguma coisa aí pelo meio e daqui a um bocadinho vamos comê-los. Carrega Benfica! Com Gonçalo ou sem Gonçalo temos que ganhar e o resto é conversa.

2 comentários:

  1. Por aqui choveu e bem. Saberá a pouco pela seca que tem ido, mas se continuasse assim mais dois ou três dias decerto as coisas se compunham. O pior é que por aqui também não há barragens.
    Não lhe desejo boa sorte porque penso que o jogo vai ser um passeio para o Benfica
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Está tudo mau, é o vídeo que está bloqueado, é a chuva que nem ata nem desata e foi o Benfica que regressou tosquiado! Porra, vou já sair daqui, antes que apanhe a virose.

    ResponderEliminar