segunda-feira, 14 de março de 2016

Dois em um!

Desde esta manhã que tinha intenção de falar no Salão Erótico do Porto que decorreu na Exponor entre quinta e domingo. Li num jornal qualquer que havia filas de 50 metros nas bilheteiras para comprar um bilhete de entrada para o espectáculo. Fiquei a pensar se tal afluência se deveria à qualidade do espectáculo, à curiosidade dos visitantes ou à remota possibilidade de participar numa sessão de sexo ao vivo. E li também que havia mais mulheres que homens entre o público.
Acho tudo isto um pouco estranho. Nos meus tempos de rapaz, qualquer mulher que quisesse sexo bastar-lhe-ia abrir a boca que os putativos candidatos seriam às dúzias. O problema estava sempre do lado dos homens que nunca arranjavam "febra" em quantidade e qualidade que os satisfizesse. Será que o mundo mudou assim tanto?


 Será que valerá a pena pagar 15€ para ver o cu e as mamas destas senhoras, sem sequer ter direito a dar-lhe uma apalpadela? Isto é vendo a coisa pelo lado dos homens. Quanto às mulheres tenho uma certa dificuldade em perceber o que vão lá procurar. Será para apreciar o "mangalho" de algum dos participantes masculinos? Eu juraria que poderiam ter isso de borla, para tanto bastaria pedir ao primeiro gajo com quem se cruzassem na rua. Teriam que fazer-lhe umas festinhas para ele se espreguiçar, mas nada mais que isso. Ou estarei a ver mal o problema? Quanto à possibilidade de participarem activamente no show erótico, não as estou a ver com à-vontade para tanto.
Sem resposta para qualquer destas minhas perguntas, prefiro voltar-me para o segundo item da minha mensagem de hoje, o jogo do Benfica terminado há pouco com um resultado convincente de 4 a 1. O golinho do Tondela bem seria dispensável, mas os rapazes do Petit esforçaram-se bastante e merecem o prémio de consolação que conseguiram.
Pensei sempre que o Tondela se iria abaixo das canetas na segunda parte, principalmente, por ver que já não havia maneira de dar a volta ao resultado, mas, ao contrário, jogou melhor na segunda que na primeira parte. Mesmo assim, o Benfica chegou para as encomendas e o controlo do jogo nunca esteve em risco. E as substituições feitas melhoraram a qualidade do jogo sem sombra de dúvida. Acho que o treinador do Glorioso subiu mais um degrau na escadaria do sucesso!

3 comentários:

  1. Os primeiros parágrafos fizeram-me lembrar quando o Machimbombo chegava ao Alto-Maé e eu ficava indeciso se: sair já ali, ou seguir até a Rua do Crime (?!)... Ter opção de escolha é um privilégio de gente carregada de hormonas antes de começar "a sessão". E acho que para uma mulher ter sexo-de-borla com o primeiro grumete que aparecesse ao virar da esquina, estragaria por completo o ritual e o modus-operandi da Arte de Fazer-Máquina apenas por amor.

    ResponderEliminar
  2. O que elas querem é gozo,
    lá no sítio têm forte comichão
    querem-no sentir em alvoroço
    para lhes consumar a terão!

    Estarão elas esfaimadas?
    Deitadas na cama em pelão
    belas mulheres apaixonadas,
    o Benfica segue à frente do leão!

    ResponderEliminar
  3. Comecei por gostar da leitura, julgando um final mais feliz! Agora sou eu que não entendo: O que é que um programa erótico, ou de sexo ao vivo, tem a ver com os quatro golos do Benfica? Será porque encontraram a baliza aberta, e toca de enfiar? Ou sou eu que estou cada vez mais xexé!

    ResponderEliminar