segunda-feira, 21 de março de 2016

A sentir-me ... desanimado!

Quando se abre o Facebook vem sempre aquela pergunta da praxe - em que estás a pensar? Ou aquela outra para comunicarmos aos outros como estamos a sentir-nos. Pois, decidi fazer disto um Facebook e comunicar aos meus visitantes e leitores que estou desanimado. É isso, desanimado!
E porquê, perguntareis vós? Claro que se eu não me abrir convosco e vos contar o que me vai pela cabeça, não conseguirão adivinhar o porquê deste meu estado de espírito. Será uma questão de saúde? Do Benfica não deve ser, pois ganhou ontem e não pode vir daí a razão de tal desânimo. Que poderã ser então?
Stop, alto, parem um pouco para pensar! Nem por um minuto vos passou pela cabeça que pode ser culpa vossa?
Pois é, é isso mesmo! Ontem deixei-vos a minha morena mais bem feita da colecção, uma sereia capaz de arrancar versos ao poeta mais incapaz do universo e ninguém se dignou a fazer um elogio. A ela por ser tão "boazona", ou a mim por tê-la posto à vossa disposição. Será que andais distraídos os a ficar enjoados deste tipo de carnes? Começo a ficar preocupado convosco! 

5 comentários:

  1. Vá, não desanimes e continua ... . Certamente, não foi falta de reconhecimento, mas sim mero descuido em anunciar o agrado . A nossa rapaziada está atenta e todos os tónicos são bem vindos . Quanto ao " GLORIOSO " podes continuar a confiar e a ter esperança na FESTA que se aproxima . Um abraço .

    ResponderEliminar
  2. A razão é simples... quando um gajo com a nossa idade olha para uma fruta daquelas, fica-se sem palavras!

    ResponderEliminar
  3. Alto e pára o baile,
    ninguém se dignou,
    isso não é verdade
    quem para ela olhou
    sorriu de felicidade!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Contigo eu sei que posso contar!
      O pior é o resto do mundo!

      Eliminar
    2. O mundo não está maluco,
      maluco está quem o quer dominar
      porque, quem do mundo quer tudo
      os inocentes continua a matar!

      Eliminar