terça-feira, 12 de março de 2019

WWW, sabes o que é?

Não há pai para o Google!
No dia 9 de Março, deu-me os parabéns como se fôssemos amigos de longa data. Hoje contou-me que a World Wide Web (a internet) foi criada neste mesmo dia, no ano de 1989. Não fazia a mínima ideia e vou tentar memorizar essa informação para uso no futuro (seja ele qual for). Além da queda do Muro de Berlim, há outras coisas que aconteceram nesse ano de 1989 que eu já tenho arquivadas no disco rígido do meu cérebro. O dia da fundação da WWW é mais uma, 12 de Março de 1989.
E o senhor que vêem aqui ao lado é o engenheiro inglês que teve a ideia e lutou por a pôr em prática. E nós que usamos e abusamos da sua invenção temos que lhe dedicar uns segundos da nossa atenção para lhe agradecer.
Bem, eu já fiz a minha parte!

1 comentário:

  1. Eu pago para ser servido,
    nada tenho que agradecer
    mas se o senhor é teu amigo
    então cumpriste o teu dever!

    ResponderEliminar