sexta-feira, 15 de março de 2019

Uma questão de Arte!


Se eu fosse artista, se eu me entendesse bem com telas e pincéis, só pintaria mulheres e cavalos, pois são os dois animais de que mais gosto!
Pintar naturezas mortas é uma perda de tempo, então elas nem se mexem nem nada! Os cavalos dão coices e atiram pelo ar quem os monta. E não é que as mulheres de hoje estão a aprender a fazer o mesmo!
Viver aos coices é, portanto, o que está a dar!
Mas não se deixem enganar, eu sou totalmente contra a violência doméstica! 

4 comentários:

  1. Não parece. Essa história de coices...sei não!
    Abraço e bom fim de semana.

    À margem: Parabéns ao Benfica. Eu não lhe disse para acreditar? Mania de andar a sofrer por antecipação!

    ResponderEliminar
  2. A figura representada é apenas uma pintura na tela. Mas elas gostam mesmo montar ao vivo. Sem sela que é para coçar a passarinha ou a passarona no lombo do cavalo. E mais não digo por agora!!!

    ResponderEliminar
  3. Bom dia
    Depois de um bom sorriso matinal , um bom fim de semana .
    JAFR

    ResponderEliminar
  4. Conheces o programa, (quem quer casar com o meu filho)? Sabes que uma psicóloga meteu um anúncio:(quem quer casar com a minha vaca), e olha que isso deu coices na TVI! Há mulheres que vão duvidar de ti como duvidam do Juiz!
    Bom domingo.

    ResponderEliminar