domingo, 31 de março de 2019

Hoje é que foi sofrer!


Já é tarde para muita conversa, atrasei-me a chegar aqui e esqueci que esta noite é mais curta, mas tudo que importa é que ganhamos e continuamos na frente. O FCP sofreu em Braga para se safar e eu sofri aqui, pois por pouco lá se ia a liderança do campeonato.
Agora vamos dormir e amanhã se verá com fazer para continuar a cantar de galo, o que está a provar ser mais difícil do que eu esperava.
Portem-se bem!
Ah, ia-me esquecendo de dizer, não gostei nada do jogo do Benfica!

2 comentários:

  1. Sofreram até ao fim do jogo! Quem os manda serem benfiquistas? Façam como eu que não sou de nenhum, mas sou por todos! Pelos que ganham e pelos que perdem. Mas quem por eles não sofre sou eu!!!

    Bom domingo e até ao meu próximo comentário!

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde
    Sofrer também faz parte do desporto

    ResponderEliminar