quinta-feira, 14 de março de 2019

Por favor!

Se eu pedir o Ronaldo emprestado à Juventus para ajudar o Benfica a virar o resultado da eliminatória, logo à noite, será que eles vão nisso?
Os croatas vêm com vontade de deixar o meu clube pelo caminho e isso não me agrada nada. Eu preciso dos jogadores concentrados no nosso campeonato, mas ser corrido assim da Liga Europa é uma vergonha para o Glorioso. E os "Meninos do Seixal" ainda estão um bocado verdes para arcar com tanta responsabilidade. A ajuda de um craque como o Ronaldo podia resolver tudo num instante. E mandar os croatas de volta para a aldeia deles, tal como aconteceu aos rapazes do Simeone.
Gozaram em Madrid e levaram uma lição em Turim.
A vingança serve-se fria!

4 comentários:

  1. É preciso confiar nos rapazes.
    Abraço e boa sorte.

    ResponderEliminar
  2. Os teus meninos vão-se comportar não como Águias, mas como Dragões ao ataque, confia neles!

    ResponderEliminar
  3. Ser obediente bem te fica obedecer,
    pelo Ronaldo podes esperar sentado
    porque isso não vai mesmo acontecer
    sendo na Luz, Estádio bem iluminado
    pede a Deus para o Benfica não perder.

    Eu acredito na vitória do Benfica!

    ResponderEliminar