domingo, 17 de março de 2019

Somos os primeiros!


Embora todos os adversários estivessem a fazer figas para o Benfica se estender ao comprido, lá passámos a jornada com uma nova vitoria e seguimos na frente da classificação rumo ao título. O Benfica de Rui Vitória, na primeira volta, deixou-se surpreender em casa pelo Moreirense, mas o Benfica de Bruno Lage foi, hoje, a Moreira de Cónegos repor a verdade dos factos, derrotando a equipa da casa por 4 bolas a 0. Todos têm direito a aspirar a uma vitória, mas o Benfica é o Benfica e exige respeitinho.
Faltam 8 jornadas para o fim do campeonato e só dependemos de nós próprios para lá chegar em primeiro lugar. Eu só espero que tal aconteça, não peço menos que isso.
Carrega Benfica!!!

7 comentários:

  1. E candeia que vai à frente alumia duas vezes.
    Abraço e uma boa semana

    ResponderEliminar
  2. Amigo estou com dificuldade em entrar no seu blog no meu PC pessoal. Será que sou só eu ou há algum problema ?
    Obrigado

    ResponderEliminar
  3. Ok. obrigado vou tentar saber o que se passa.

    ResponderEliminar
  4. Também estou com dificuldades para entrar na caixa de comentários. Só consigo entrar através de Número de Matrícula - 16429: Somos os primeiros!
    http://nma-16429.blogspot.com/ Neste aqui uma página de publicidade não me deixa entrar!

    ResponderEliminar