sábado, 9 de março de 2019

O grande dia!

Hoje, as bebidas são por minha conta!!!

10 comentários:

  1. C+V - Duas teclas que voaram com uma patada do meu cão. A alegria canina tem destas coisas.

    ResponderEliminar
  2. Solamiente bebidas? Só aceito se for o almoço incluído! PARABÉNS JOVEM.

    ResponderEliminar
  3. Bom dia
    Parabéns amigo .Tudo de bom neste dia especial. ABRAÇO
    JAFR

    ResponderEliminar
  4. Passei para lhe dar um abraço de Parabéns. Já o fiz esta manhã no FB, mas quis deixar aqui também.
    Parabéns, amigo. Longa vida com saúde e sem dores.
    Abraço.

    Se puder satisfazer a curiosidade do meu marido, diga-me em que ano foi para a Marinha.

    ResponderEliminar
  5. Parabéns, Carlos Manuel Silva, mais conhecido na blogsfera por "Tintinaine". Feliz dia de aniversário te desejo. E que este dia 9 de Março se repita por muitos e bons anos de vida para ti e para mim que também hoje faz anos que nasci. Segundo consta no assento de nascimento número 200 da conservatório do Registo Civil de Odemira!

    Mas, não bebas só água,
    bebe também da boa pinga
    desde que mal não te faça
    nesta vida que é tão linda!

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  6. Antes de mais, espero que estejas melhor das articulações a fim de poderes continuar a tua caminhada em força . Depois, que faças tantos e tantos quantos desejares e a beneficiar tudo de bom . Sinceros PARABÉNS . Um grande abraço .

    ResponderEliminar
  7. Bom, atento ao comentário do nosso amigo NUNES, também merece sinceros PARABÉNS e votos de óptimo futuro . Um grande abraço .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelos parabéns caro amigo Hipólito. Bom fim de semana. Um abraço.

      Eliminar
  8. Festa rija deve haver por aí! Dia mui feliz são os meus votos. Festejar com saúde será mais agradável.
    Fica já combinado: para o ano tenciono voltar aqui. Nada de falhas se não vai para o "livro". Também estou hoje de festa-46 anos do meu filhote.
    Abraço Carlos.

    ResponderEliminar
  9. Muita gente nasceu neste dia... Parabéns a todos.

    ResponderEliminar