terça-feira, 12 de março de 2019

Mais vale ficar calado!

O Benfica ou, melhor dizendo, os jogadores do Benfica só me dão desgostos. Mal se apanharam em primeiro lugar desataram a fazer asneiras e deitaram 2 pontos fora. A ganhar por 2 a 0, frente ao novo «SLB» Sport Lisboa de Belém, pensava eu que o jogo estava ganho e preparava-me para deitar os foguetes e fazer festa, quando os "malvados" decidiram oferecer 2 golos aos adversários e deixaram-se empatar a 2. Ainda faltavam largos minutos para acabar o jogo e poderiam ter reparado o erro cometido, mas não foram capazes de o fazer.
Por milagre e por força de prestações passadas, continuamos em primeiro lugar, mas a confiança foi por água abaixo. Pode aparecer-nos pela frente um qualquer SLB e lá se vai mais um campeonato para o galheiro. Os Jonas e os meninos de ouro do Seixal não jogaram a ponta de um corno e os Rafas e os Pizzis só chutaram bolas para o ar - à moda de Bombarral - como se a baliza estivesse no 1º andar. Isso só acontece no Rugby, mas alguém se esqueceu de os informar, antes de entrarem em campo.
Oh, meu Deus, que sorte a minha ter nascido benfiquista!

4 comentários:

  1. Bom dia
    É verdade o melhor é mesmo não entrar em euforias , pois ainda falta muito campeonato e onde menos se espera está a surpresa.
    Saudações BENFIQUISTAS .
    JAFR

    ResponderEliminar
  2. O marido só viu o jogo até ao 2-0. Depois disse que já não tinha interesse e foi ver um filme. Nem sabia que tinha empatado. Mas não se preocupe. até ao final todos vão perder pontos.
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Porque, dessa ainda eu não sabia,
    só imagino o que não estou vendo
    mas agora é que eu fiquei sabendo
    de que tinhas nascido benfiquista?

    Concordo que foi um mau resultado,
    mais ainda, foi um grande disparate
    por terem de bandeja ao adversário
    oferecido dois golos de solidariedade!

    Não penses mais nisso então,
    pensa antes no teu bem estar
    com o dia que tem continuação
    sem dores vendo o tempo passar!

    ResponderEliminar
  4. Eu nasci benfiquista e numa casa pobre, aos 20 anos de idade consegui mudar de cor, só não consegui sair da casa pobre!

    ResponderEliminar