domingo, 10 de março de 2019

Obrigado!


Ontem foi dia de andar com a família e os amigos nos comes e bebes, de um lado para o outro, e não houve tempo para grandes prosas, aqui no blog. Hoje, vai ser quase a mesma coisa, uma palavra de agradecimento para quem partilhou comigo um momento da sua vida, para me parabenizar, e pouco mais. É domingo, o tempo está bonito, tenho que levar a mulher a dar uma volta e almoçar fora de casa, antes que ela se chateie por ser deixada sempre para segundo plano.
Talvez, logo à noite, arranje uns minutos para dizer alguma coisa sobre os futebois, não joga o Benfica, mas jogam os outros e tudo conta para a classificação. E tenho que estar de olho neles para ter a certeza que não fazem trafulhice, porque nestas coisas há mais trafulhice que bom futebol.
Até logo e façam como eu, vão apanhar sol!!!

2 comentários:

  1. Que tenham um bom domingo. Infelizmente eu agora sou como os morcegos. Só saio de casa antes do sol nascer ou depois dele se por.
    Abraço e divirtam-se

    ResponderEliminar
  2. Está um dia maravilhoso. No Céu azul brilha o Sol. O vento quase não se sente bulir. Bom passeio e bom apetite para um saboroso manjar, que será acompanhado de boa pinga. Penso eu e, de certeza não estarei enganado?

    Um abraço.

    ResponderEliminar