segunda-feira, 3 de julho de 2017

Os ressabiados!

No jogo de ontem, em Moscovo, foram expulsos dois jogadores do Benfica.
Mas o Benfica jogou, ontem, na Rússia?
Não, mas mesmo assim foram expulsos o Raul Jimenez e o Nelson Semedo.
E, claro, os ressabiados do FCP aproveitaram logo para meter veneno, dizendo que na Rússia não se come polvo. Como eu os compreendo!


E, por falar em comer, já não posso com as imagens que ilustram as capas das publicações da nossa praça. Só lá metem coisas que o meu médico de família (por acaso é uma médica e jeitosa) me proibiu de comer. E o Francisco José Viegas que comenta tudo, até futebol, diz que quem não alinha nuns bons petiscos se torna uma pessoa chata. Pois, a única coisa na vida que eu não quero ser é um chato, portanto, desculpe lá, senhor doutor, mas vou continuar a dar ao dente, enquanto puder.


Ah, também publicam fotos destas. E com recados como este - corram pela vossa saúde - que a mim me irritam, pois nem andar consigo, quanto mais correr! Eu corria, se pudesse, e também faria muitas outras coisas que não confesso aqui que me dá vergonha.

5 comentários:

  1. E ainda o mais chato foi eu ter um belo leitão assado à minha frente ontem acompanhado com belo espumoso e eu ter de comer bifinhos de frango com arroz branco e beber água, duas travessas cheias com as melhores frutas e eu ter de comer uma maçã cozida e doces que nem quero falar e eu a olhar para eles, é duro.

    ResponderEliminar
  2. Os do contra, em tudo têm que meter a colher. Manda os à fava porque o que eles têm é inveja e dores de cotovelo!
    Quanto à petiscada, estou velho mas posso comer e beber de tudo. Com moderação pois tá claro. Assim eu pudesse outras coisas fazer que já não possa fazer como fazia. Nem com a barriga cheia nem vazia. Estão a entender? Ainda posso correr mas já não tanto como corria. Em suma viver é uma alegria! Não tenhas vergonha nem precisas de o dizer, porque, eu estou a entender...

    ResponderEliminar
  3. "Exceptuando raras excessões, casos agudos, como por exemplo um desarranjo intestinal, com ou sem gastroenterite, pode-se comer de tudo. Não há nada que faça mal à saúde se comido com conta peso e medida. O que faz mal à saúde, são os excessos, ou as carências." Opinião do médico da minha irmã, quando ela que estava com um problema de saúde lhe perguntou o que podia comer.
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. boas
    amigos só lhes posso dizer :
    - ABRAÇOS
    JAFR

    ResponderEliminar
  5. Com uma médica jeitosa assim... fica-se logo curado.

    ResponderEliminar