quinta-feira, 20 de julho de 2017

Agendamento!

Sempre a aprender!
A Elvira escreve quando está bem disposta e só publica quando lhe convém. A isto chama-se agendamento e eu ando a pensar em fazer o mesmo. Está quase a começar a nova época futebolística e talvez me convenha esse tipo de orgânica para publicação dos meus comentários aos êxitos e fracassos do meu Benfica e dos outros concorrentes.
Esta mensagem é um teste e está agendada para sair às 8 horas da manhã do dia 20. Vamos ver se funciona!

2 comentários:

  1. E então, estás tu a ver,
    à simpática Elvira perguntaste
    e ela te ensinou como fazer
    e tu muito bem te safaste!

    ResponderEliminar
  2. Já tentei, mas não sou capaz,
    agora que já sabes como é que é
    SFF,por mail explica-me sem banzé
    como é que essa operação se faz...

    ResponderEliminar