sábado, 15 de julho de 2017

Crónica de sábado!

A Comissão decidiu hoje emitir uma notificação de incumprimento a Portugal sobre a adjudicação de um contrato de concessão para gerir e explorar a Zona Franca da Madeira. A Comissão considera que esta atribuição pode violar a legislação comunitária em matéria de contratos públicos (Directiva de concessões 2014/23 / UE), uma vez que o contrato foi adjudicado directamente sem um procedimento competitivo e que a disposição nacional utilizada como base jurídica da adjudicação não está em conformidade com a legislação da UE.


A pressa com que esta adjudicação foi feita cheira a esturro. Assim como a voz do governo regional que não tardou em aparecer a alijar responsabilidades e atirar com as culpas para cima de terceiros. Quem lucra com este negócio, pergunto eu. Peixe graúdo nada nas águas da Madeira, quer-me parecer!


Este bem pode fazer pala para ver ao longe. Na minha opinião, o seu futuro político já está traçado e o horizonte da sua fama e vida no PSD não vai para lá de Outubro. Já vai a caminho da idade da reforma e ainda não teve um emprego que se visse. Como será agora, depois de correrem com ele do partido?


Mais três semaninhas e começará a grande corrida à procura do penta. É tempo de começar a aquecer os motores, pensar em aves de rapina e noutras coisas boas. Não se deixem enganar com conversas de chacha e tenham um óptimo  >  F I M   D E   S E M A N A !!!

6 comentários:

  1. Só de olhar para a fotografia,
    daquele mentiroso, fico revoltado
    pelo que por lei me pertencia
    dois subsídios me ter cortado!

    Mas a segunda fotografia,
    aqui sem nada de zangas
    para ela gosto de olhar sim
    tem duas, belas, grandes mamas
    junto duma passarinha, tem outra escondida
    eu bem sei de que ela não é para mim!

    Obrigado, igualmente, para ti também!

    ResponderEliminar
  2. Digo, antes até certo ponto concordava,
    com alguns ideias dos políticos da direita
    cortou mas antes tinha dito que mão cortava
    os subsídios, aquele filho de uma punheta!

    ResponderEliminar
  3. Não sendo mentira nenhuma,
    aqui mais ninguém comenta
    se dar nem que seja só uma
    quem é que não se aguenta?

    ResponderEliminar
  4. Digo o mesmo que tu. Já aqui vim espreitar mais que uma vez e não aparece ninguém.
    E o pior é que o Benfica está a perder por 3 a 1 e o jogo quase a acabar.
    Deve ser por eu me ter ficado a rir do Sporting!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao Sporting, não desejes mal,
      para não cair sobre o Benfica
      o mais arrogante de Portugal
      continua a não baixar a crista!

      Sendo, ele, contra a liberdade,
      porquanto, arraigado à ditadura
      severas medidas de austeridade
      foi o que nos deu de milhadura!

      Eliminar
  5. Coisas feitas com tanta pressa dá sempre para desconfiar.
    Também acredito, que o futuro do homem, não vai além de Outubro.
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar