domingo, 16 de julho de 2017

Assombrações!

Estas raparigas não me largam a porta! Que será preciso fazer para que elas me desamparem a loja? A publicidade é muito cara, quem estará a pagar a conta?


Lembram-se dela?
A Marta era mais famosa que muitas artistas de cinema.


Pelos vistos também teve direito a reforma.
E arranjaram uma nova para tomar o seu lugar


E esta? Esta não tem nome, como a Marta,
mas não me larga a toda a hora do dia e da noite.
Mal ligo a televisão, lá vem ela a querer a oferecer-me
um quarto de hotel por um preço mais baixo.
É Trivago, é bom!

2 comentários:

  1. Na TV ainda não é mau. É só mudar de canal. O pior são os/as das próprias televisões a bater à porta a qualquer hora do dia, ou até à noite, para lhe dizerem que está a pagar demais na sua operadora, que na deles tem mais canais e é mais barato.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Se o que é bom é Trivago,
    a Marta, OK, tele-seguro
    estou servido, não obrigado
    embora ainda não tenha tudo!

    Se a Marta não te deixa,
    então, faz-lhe a vontade
    satisfeita não se queixa
    se lhe deres continuidade!

    O que elas querem eu bem sei,
    como eu sei também tu o sabes
    esperando aqui eu não ficarei
    que publicidade faça milagres!

    ResponderEliminar