sábado, 8 de julho de 2017

O «Avião»!

Muitos aviões há na TAP, na Força Aérea e muitos mais espalhados por esse mundo de Deus. Mas não é desses aviões que vos quero falar. No Brasil chama-se "avião" a uma mulher 5 estrelas, uma daquelas que nos faz voltar a cabeça quando nos cruzamos com ela na rua. E que nos faz sonhar com o paraíso. É, exactamente, esse tipo de avião que me fornece a necessária inspiração para esta minha publicação dum sábado morrinhento que amanheceu com os beirais dos telhados a pingar.


Na minha já longa existência, cruzei-me com muitas mulheres de todas as raças, embora algumas delas sem raça nenhuma. E vou falar-vos de uma que conheci em Moçambique e que por modo de vida entretinha os homens que tinham dinheiro para lhe pagar (que não era o meu caso). Fisicamente era parecida com esta da imagem que vêem acima, nada de se deitar fora.
Ela não frequentava os mesmos meios que eu, mas um dia foi-me apresentada por um amigo sul-africano que estava de visita a Lourenço marques. Depois desse dia, encontrei-me com ela, por acaso, em várias ocasiões e numa delas, em que ela me pareceu meio perdida, sentamos-nos num bar para beber um copo. Comecei a ficar um bocado inchado, quando vi que todos os "galos" que passavam perto de nós me olhavam com inveja desejando estar no meu lugar.
Este drink foi o início de uma boa amizade que durou muito tempo, ficámos a escrever-nos depois que saí de L.M. Uma amizade que deu para tudo e mais alguma coisa. Fizemos algumas confidências e aconteceu de, num dia em que ela estava com um nível de álcool no sangue acima do recomendável, me pediu para a acompanhar a casa. Chamou um táxi e lá fomos nós. Prédio de muitos andares, os dois juntinhos no elevador, eu com ela enlaçada pela cintura, pois as pernas começavam a parecer de gelatina.
Depois aconteceu aquela cena que é usual ver-se nos filmes, com o galã bem comportado a despir a menina e enfiá-la na cama. Mas ela não estava com sono e puxou-me para o lado dela. E depois de uma troca de palavras meias sem jeito, saiu-se com esta:
- Sabes qual é a minha fantasia sexual?
- Eu não, como havia de saber!
- Era fazer um avião.
- Um avião? O que é isso?
- Uma mulher com cinco homens na cama.
- Azar o teu, pois estou aqui sozinho.
- É melhor um que nenhum!

9 comentários:

  1. Então só agora nos contas que a tua "Bifa", te queria levar de avião, foste de carro de mão com muita sorte meu bom malandro!

    ResponderEliminar
  2. Que não sejam lerias,
    nessas palavras acredito
    e para não reclamarem
    é preciso que as fêmeas
    sempre satisfeitas fiquem
    quando o sentem lá no sítio!

    Passar férias foste para a guerra,
    a moça despida na cama deitada
    nessa noite com o avião em terra
    quantas vezes disparaste a arma?

    Bem te lembras, ainda, disso tudo,
    com ela na cama, deitado, estiveste
    em Lourenço Marques foste um sortudo
    mas ainda não contaste tudo o que lá fizeste?

    Para o avião aterrar,
    nessa pista de aviação
    antes do piloto desmaiar
    abre as pernas coração!

    ResponderEliminar
  3. Já lá diz o ditado. Quem não tem cão caça com gato.
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. Impossível não comentar com uma história destas... ENTÃO E DEPOIS?!

    ResponderEliminar
  5. Bom dia
    uma boa recordação de uma boa viagem de avião. !!!!
    continuação de bom fim de semana.
    JAFR

    ResponderEliminar
  6. Porra que esta viagem é longa! Ainda não voltaste, ou será que o avião foi desviado?

    ResponderEliminar
  7. O avião aterrou,
    estacionado na pista
    não mais de lá voou
    esperando pela revista
    que ainda lá não chegou?

    Não se alimenta de alpista,
    come azeitonas o estorninho
    de férias está o corta fitas
    sempre pagas pelo Zé Povinho!

    ResponderEliminar
  8. Depois de trabalhar por cinco, não acham que precisava de um descanso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois de uma noite de gozo,
      com tanta fartura pois então
      quem foi que disse que não,
      merecias, um dia de repouso?

      Eliminar